0
Chegaram....






E chegaram com tudoooooooo...achei fantastica a coleção!!!..

As cores são:
Azul bionico - um azulão vivo super chamativo.
Verde ninja- um v erde diferente bem bonito
Ultrtavioleta- um roxo com toque de vinho, não sei porque mas me lembram o Donata da Impala
Rosa Incrível- um rosão que pra quem gosta vai ser um arrasoooo.
Laranja Elástico- esse sim achei muito muito diferente, mas tenho que ver ao vivo pra tirar minhas conclusões, mas posso dizer que seria o 1º da minha lista a ser testado.
Marrom mutante- um marrom café com leite, que pra mim lembra o café creme também da Impala.
cinza coringa- um cinza sóbrio mais fechado tipo parede,
Mostarda atômico- esse aguçou totalmente minha curiosidade é outro que precisooooo, ver ao vivo, achei super bonito.
Mal posso esperar gente amei as cores!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião.

Mause