0
Oi moças bom dia!!!!
Super feliz hoje pois logo de manhã recebi minha encomenda pelo correio, minha 2ª compra na Loja meu vício, comprei uma caneta hidratante para cutículas Oceane Femme, um esmalte Blant Colors Silver Dust e um Gold Dust e um da DNA Italy o Menta da coleção verão 2012, ameiiiiiiii.....

REVIEW: como havia prometido as fotinhas e aproveitando mostrar pra vocês que as vezes têem receio de comprar pela net, olha pra mim até hoje sem neura, já comprei na DEBBY SHOP também e foi suuuper tranquilo.
Com as compras da Loja meu Vício então maravilha!!! Vamos as fotos?!!


Na 1ª foto, dá pra visualizar os produtinhos eu já havia desembalado os esmaltes que vem suuuuuper bem embalados em plático bolha, muito bem protegidos e a caneta hidratante veio em sua própria embalagem
Na 2ª foto a etiqueta de identificação do remetente, bem legível e protegida por fita adesiva.
Na 3ª foto a etiqueta de identificação do cliente e a especificação do frete também protegida por fita adesiva.
Gente eu super recomendo!!!
Agora estou loka pra testar meus esmaltes, kkkk a canetinha já estou usando.
Bjoooos.....

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião.

Mause