0
Carimbos


Gente tenho 5 plaquinhas, não são as originais Konad, ainda  não comprei nenhuma, não por falta de vontade claaaro, mas ainda comprarei as minhas!!!
Dessas cinco que tenho 3 funcionam bem, 2 nem por decretoooo, que raiva!!! Essa coisa de comprar coisinhas com preço mais em conta as vezes nem compensa o esforço viu, não compro mais agora só originais.
Cada uma plaquinha veio com um carimbinho, as borrachinhas tem cores diferentes, espessuras diferentes e até densidades diferentes algumas delas parecem ser mais expessas que as outras, masi durinhas eu diria, mas acho que isso não interfere no resultado final da "carimbada" e sim a espessura do dezenho na plaquinha, notei que os dezenhos são muuuito rasinhos por isso o esmalte não acumula na plaquinha e sendo assim não transfere pro carimbo.
Resumindo na minha opinião, não vale apena pelo custo benefício, gastei R$3,50 em cada kit, desses 5 apenas 3 funcionaram, e pela frustração digo com toda certeza que não vale apena.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião.

Mause