0
Vitamina C
 nas unhas e cutículas


A Avon lançou esse novo hidratante para cutículas, o meu acabou de chegar essa semana se não me engano 5ª feira e já andei testando, pra fazer uma pequena comparação, mas ainda não dá para ter uma opinião formada e definitiva pois usei apenas duas vezes mas asseguro a sensação de maciez é instantânea com certeza.
Mas a Nível de comparacção mesmo as diferenças são notáveis; atém da formula com vitamina C, essa versão diferentemente da Nail Cuticle tradicional que é em creme, o Nail Expert é em gel, super leve, tem um cheirinho cítrico que não fixa nos dedos, passa rápidinho, mas eu gostei bastante.
Em relação ao tamanho, também há muuuita diferença, a versão em creme tem 20g e rende gente muuuito, comprei a meses, assim que decidi não tirar mais as cutílas em janeiro deste ano e a pouco mais de 15 dias que comecei a usar a 2ª bisnaga, já a versão em gel é 15g mas se você colocar uma bisnaga perto da outra parece ser enorme a diferença!!!
Bom eu acho que qualquer opinião ainda seria prematura então vou continuar testando!!!
E aí alguém já experimentou ? E o que achou ?
Bjoooooooooo.....

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião.

Mause