0
Teias de aranha e poeira

Olá bonitas, como estão??? Pois é estou beeem sumida (sem comentários) mas é por uma causa mais que justa, eu estou em tratamento, tenho CERATOCONE,
uma doença genética e hereditária que deforma a cónea, pois bem os portadores dessa doença ocular são sujeitos de tempos em tempos a uma série de testes de lentes de contato para uma melhor adaptação da visão e eu tenho um olho beeem problemático então de ano em ano volto ao oftalmo e começamos nossas baterias de teste (detesto essa fase) para a troca das lentes.
Esse é o motivo do sumiço por que sem minhas lentes fica impossível ler e digitar qualquer coisa, tenho que ficar fazendo careta em frente ao computador (abafa !!!) Mas proooometo que assim que for liberada não vejo a hora só pra registrar, volto com tudo !!! Saudadessss moças....
Bjooooooooos !

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião.

Mause