0
Dicas, diquinhas e dicões
Esfoliante caseiro:
Olá bonitas!!! Vocês sofrem com aquelas pelizinhas que soltam dos lábios ???
Eu sofro horrores, mesmo usando Bepantol minha amiga inseparável, basta um discuido e lá estão elas todas serelepes de novo errrrrrrrrrg.... que ódio !!!

Então vim compartilhar com vocês por que fiz, faço sempre e gostei muuuito dos resultados essa dica que pra mim foi um achado:

Eu particularmente adorei, pois realmente funciona, além de esfoliar hidrata os lábios, usa produtinhos naturais ebaaaaaaaaa e o mais importante é barato, bom esse seria um exemplo perfeito de BBB
BOM + BONITO + BARATO e o que mais pode nos encher os olhos moças ?!?
E aí alguém já conhecia essa receitinha??? Se testarem me contam ???

Bjoooooooooooooosss !!!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião.

Mause