0
I love FENZZA

Ela esteve na última Beauty Fair 2012, claroooo divulgando suas novidades e as sortudas que estiveram por lá ganharam mimos e mais mimos acho chic....
A marca FENZZA Make up vem crescendo e ganhando mercado eu sou suspeita pois adoooro os produtos tenho sombras compactas individuais que eu amooooo, sempre passo nas lojinhas da minha cidade para dar uma olhadela nas novidades ha...ha... e fico babandooooo, por que vontade eu tenho muuuuita mas nem sempre o dinheiro é o suficiente para tanta demanda ha...ha..ha....
Adorei as novas paletas que foram lançadas achei o máximo vamos dá uma olhadinha:






Batons:
Linha Rebeldes:



E para as menininhas também:



E vocês bonitas já viram as novidades o que acharam???





0 comentários:

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião.

Mause