0


LISTA DE DESEJOS:
Se eu pudesse e meu dinheiro desse:
  1.      PALETA DE 56 CORES DA MARLYN (50 sombras e 6 blushs)
  2.    Paleta  da Jasminy
  3.    Primer de rosto – Benefit- Pore  fessional
  4.     Primer de olho - Boticario
  5.      Jumbos da NYX – preto/branco/ marrom
  6.       Kit de pincéis com 18 ( Substitui por um da Travel estilo Is Mine)
  7.      Base liquida  Mac
  8.       Deneliador  em gel- Tracta
  9.       Esmaltes  Kiko
  10.    Paleta de 120 - modelo  A - MARLYN
  11.   Perfume Glamour  O Boticario
  12.    Iluminador líquido YES! Cosmeticos
  13.  Esmaltes para carimbos

Por em quanto gente é isso mas sou volúvel posso aumentar essa lista rapidamente, depende muito do meu estado de espirito... há há há há ....olha só vocês vão achar beem estranho por que tem coisinhas aí que são básicas pra fazer uma Make, mas a bonita aqui, tem só o básico do básico, me viro como posso... hi  hi...compro o que tenho ao meu alcance, não tenho inúmeras opções e dificilmente compro pela net.

Bjoooosss!!!


0 comentários:

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião.

Mause