0
Que calor é esse, minha gente....

Será que só eu tenho a nítida sensação de que eu estou derretendo em vida, ou cozinhando literalmente, pense num lugar quente...pensou...multiplica por 100, agora eleva ao cubo...o resultado se chama GOVERNADOR VALADARES- MG  povo eita lugar quente isso aqui é uma amostra grátis do inferno ha ...ha...ha...que horror, minha roupa fica úmida o dia inteiro, você dá uma voltinha no quarteirão e o suor escorre literalmente da cabeça aos pés !!! Mesmo assim amo minha cidade, não me vejo morando em outro lugar; nessa epoca aqui fica impossível fazer MAKE  meninas derrete tudo e vira uma cáca, mesmo usando primer, tipo se a make duraria 8hrs, só vai durar umas 3 hrs em bom estado e mais 1 horinha bem regular.
Estou assim bonitas igualzinho esse cachorrinho, alguém mora em um lagar quente como eu???

Bjãoooo!!!
 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião.

Mause