0
Tratamento Gloss Intenso KOLESTON
Moças alguém aí já teve o prazer de conhecer essa bisnaguinha e seus atributos mágicos ???
Eu já e adooooooorei, bom eu não pinto meus cabelos, por que moooorro de medo nem tonalizantes me atrevo a usar, pois bem um dia desses em uma das minhas piruadas pelas ruas da minha cidade, no cosmético do lado do meu trabalho eles usam um metodo interessante de vender alguns produtos; eles os colocam em uma cestinha a preço único, pois bem comprei essa maravilha por R$ 3,99, usei e no outro dia voltei e comprei a outra que tinha.
Meninas isso faz milagreeeee, o efeito 3 minutos não leva mais que 1 minuto pra ser percebido, o cabelo logo fica sedoso e maleável, eu sou extremamente preguiçosa e não gosto de fazer idratações no meu cabelo, não que ele não ´precise" mas repito por pura preguiça mesmo e esse produto é meu achado !!!
Pena que ele não é vendido separadamente, mas que vale a pena comprar e usar só ele isso vale, kkkk e o que fazer com a tinta ??? Sei lá doa, compra a meia com a miga kkkk....só não vale perder a oportunidade de ficar com os cabelos MARAVILHOSOS !!!
A textura é bem cremosa e consistente e facilmente absorvido pelos cabelos e suuuuuuuuuper cheiroso, indico por que realmente vale a pena.
E aí alguém já experimentou ?? O que vocês acharam ???
Bjoooosss!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião.

Mause