0
Vivacité
Pierre Alexandre

Um perfume tentador que seduz e atrai olhares e desejos.Para mulheres intensas,charmosas e sedutoras que vibram com a vida a cada instante.Inspirado pela fantástica sensação se alegria,é uma fragrância convidativa e tentadora.Uma composição olfativa com ssaída vibrante de notas frescas de limão siciliano e maçã.Sua personalidade é caracterizada pela inesperada combinação de notas frutais vermelhas harmonizada com a feminilidade de um acorde floral.As notas de fundo combinam musc,baunilha e sândalo fazendo com que a fragrância perdure na pele confortavelmente.Floral fruta.Top:Limão,siciliano,maçã,amora preta.Corpo: Coquetel de frutas vermelhas,jasmim,Acorde floral.Fundo:musc,baunilha e sândalo.
Este perfume onde vou e uso ele, me perguntam que perfume que eu estou usando !  Ha haha, muito gostoso também como o L'or Femme, mas ele eu prefiro usar à noite.
Você encontra ele aqui  e ele possui a versão do hidratante corporal que eu imagino ser uma delícia também.

Bjoooosss!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião.

Mause