0
Paleta 56 cores
Oi moças o post dessa vez é da minha mais nova e adorada aquizição ...minha paletinha de 56 cores, estou In love!
Gente essa paleta é puro amor, eu estou encantadaaaa!!!
Comprei a paletinha da lojinha da Liliane a Flash make up, é uma lojinha suuuper bacana com produtinhos de encher os olhos, a equipe foi uma doçura comigo super atenciosos !!
Venho super, mega, ultra embalada como vocês verão nas fotos e o melhor chegou rapidinho, claro que rolou aquela anciedade, mas antes que eu arrancasse os cabelos da minha cabeça, ou roesse as unha do pé tcharam ela chegou, gente nessa hora eu amoooo os carteiros ha...ha...ha.

Vamos as fotos:









 Blushes sem flash:
Com flash: 
Algumas sombras tem uma boa pigmentação, mas precisão de um bom primer outras já são beeem pigmentadas e outras ainda dão uma esfarelada quando esfumadas, mas nada que desabone a qualidade.
A minha paletinha não tem marca, mas estou satisfeitissíma com ela.
Você pode encontrá-la aqui.
E ai gostaram??? Alguém tem essa paleta?? Me contem....comentem....


0 comentários:

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião.

Mause