0


Comprinhas LOJA: Flash Make UP

Meninas eu não sei vocês mas eu fico tão feliz quando vejo o carteiro, hahahaha....loka varrida, pois bem em dezembro comprei minha paletinha sonhada amada salve, salve de 28 cores neutras, pra ser mais exata no dia 28 de dezembro e finalmente no dia 05 de fevereiro aproximadamente 40 dias corridos ela chegou....
ai ...ai fiquei só suspiros!!!
Super beeeeeem embaladinha como sempre e de brinde ganhei um deneliador em gel.\o/ \o/ \o/ Adoroooo !
Vamos as fotinhos:

Embalagem com isopor, fita adesiva e plástico bolha

etiqueta de endereçamento

indicação do fabricante sob o modelo de paleta

cores

Swatch


Deneliador em gel cor: preto
Para comprar esta e outras paletas e produtinhos visem a loja Flash Make Up, uma equipe super competente e atenciosa e a entrega é garantida eu recomendo de olhos fechados!!!
Usando o codigo meninamoca, você ganha um brinde em sua compra.




0 comentários:

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião.

Mause