0
Glossy Box DIVA
 
Minha expiriencia com Glossy box, não foi das melhores, por que achei muuuito demorada a entrega, vejam só comprei a caixinha de março no dia 21 ou 22 de março me parece e só recebi a caixinha em 02 de maio, sendo assim a que foi debitada em abril eu só devo receber em junho, por favor néh....
Mas a caixinha veio recheada de produdinho e eu gostei bastante de todos, ponto positivo para Glossy Box.
Vamos as fotos:

caixinha na cor lilás lindinha








Gloss Avon

batom Jafra

PRODUTOS NA CAIXINHA:
01 GLOSS: Avom Glow gloss labial extraluminoso FPS 15- Violeta
01 Sabonete Francis Vegetal edição especial 40 anos lavanda de grasse
01 Batom de cobertuta total Amor- Jafra
 01 Kit Fortalecimento premium - Gota Cosmeticos
01 caixinha de Absorvente Interno com aplicador - Intimus
01 miniatura Charming Shampoo à seco - Cless
02 sachês Hidratante Corporal Angels romantic flowers - Viscaya Cosméticos
02 miniaturas Dove Showers Nutrição Profunda- Dove
03 sachês Protetor Solar FPS30 Cenoura & Bronze

 Gostei bastante dos produtos esse batom da Jafra é simplesmente baphooonico, só não gostei da demora na entrega por isso cancelei a assinatura, agora é aguardar a 2ª caixinha referente ao mês de Abril, que pela minhas contas só deve chegar em Junho, acho que a Glossy deveria repensar esse repasse das caixinhas para suas afiliadas!!!




0 comentários:

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião.

Mause