Não é tutô, é ensaio....

0
Genteeeee brincadeirinhas a parte, dia desses fui eu dar uns bordejos na nigth e me emperequetei um tiquin ha..ha..ha, daí fiz um ensaio fotografico e vim mostrar pra vocês!!!
Em umas fotos estou com batom Nude, é o 27 da Vult e no outro estou com um vermelhão lindo que veio na Glossy Box já citei ele aqui no blog.
Produtos usados:
Primer Renew, base Avon Flawlles- cor: caramelo e iluminador da Natura



misturei os dois blushs

Usei na 2ª fileira da direita para esquerda a 3ª cor e o preto no cantinho esterno e concavo

Batom: Jafra- cor: Amor, primer de olho - Boticario, deneliador preto, Mascara Super Shock


Só faltou aí na foto, a sombra 208 da Kollos, que usei no concavo e o corretivo escuro da Avon, aquele em bastão.Perdão gente me esqueci na correria de tirar foto.
Bjoooo

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião.

Mause