Testei: Gota premium

0

Olá bonitas!!! quando eu comprei a Glossy box de abril ela veio com essa amostrinha e eu resolvi guardá-la para testar depois que eu fizesse minha inteligente novamente, já que na embalagem menciona que ela é para reparação e fortalecimento dos fios e que eu particularmente adoroooooo...
então lá fui eu testar essa belezinha no domingo e para minha surpresa, gente nunca vi um condicionador tãaaao consistente nossa foi uma verdadeira tortura retirar o produto de dentro do tubinho, já o shampoo é  denso e perolado e não resseca os fios, sabe aquele aspecto de maciez durante a lavagem pois é; ele deixa essa sensação!!!
Há o perfume é beeeem suave, quase imperceptível....
Quem faz o merchan é nada mais nada menos que Juju Salimeni


textura do shampoo
textura do condicionador     




0 comentários:

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião.

Mause