Diario de uma dieta

0
Bom hoje o post vai ser diferente meninas, o papo meio sério, unrhummm.....kkk que nada só decidi compartilhar com vocês o que vem acontecendo comigo no decorrer dos meses que decidi mudar o meu estilo de vida, minha alimentação e meu sedentarismo.
Sabe quando você se olha no espelho e não acha legal, você abre o armário e quase todas suas roupas não te cabem, que seu numero caminha lentamente para o 48, quando você já usou 42???
Estranho né, pois é foi assim comigo, tenho 1,70 cm e quando me dei conta estava pesando 97 quilos, mais que durante minha gravidez onde cheguei a 92 quilos, pois só engordei 10 quilos.
Mas a minha história não começa aí, eu sempre fui magra mas tenho tendencia a engordar por pré disposição genetica vinda da familia da minha mãe, onde todos são gordinhos, até antes de me casar tudo estava super bem, eu me casei pesando 64 quilos uma tripa, abaixo do peso ideal que é 68 à 70 quilos, aí veio a comilança, fazer coisas gostosinhas, pratinhos diferentes, o bendito anticoncepcional e por aí vai, quando me dei conta esta irando uma bola, entre mil dietas e outras fui tentando manter um peso razoável mas todavia longe do  objetivo; no final do ano passado em setembro decidi que iria mudar de vida, comecei pela alimentação, depois passei a ir trabalhar a pé e voltar a pé que são 8 quilometros, sim verdade, pra vocês terem ideia eu corto 4 bairros pra chegar no meu emprego, todos os dias.
Hoje tenho orgulho de dizer que estou pesando 81,200 gramas, não é fácil é muita dieta, muito foco no objetivo e muuuita perseverança, por que é difícil abrir mão de tudo que se gosta, eu amoooo comer, mas não passo fome, faço 6 refeições no dia e complemento com chás e muito liquido.
No inicio bani os carboidratos e açucares, agora uso tudo integral e com adoçante e estou mega feliz com meus resultados. Hoje continuo com a caminhada e pulo corda 30 minutos, quaaaaase tenho um colapso mas tenho que aguentar o rojão, afinal tudo pela causa.kkkk
Fiz um antes e depois mas as fotos não estão bacanas, mas é para vocês terem ideia do que eu estou falando, da esquerda para direita, 3 anos atrás, depois 2 anos atrás e a 6 meses atrás, ainda não fiz uma foto atual, vou ficar devendo.



0 comentários:

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião.

Mause