0
Testei: TRESemmé



Há algum tempo atrás recebi uma amostra grátis através do Facebook, do condicionador e shampoo Tresemme e resolvi testar esses dias atrás, como algumas pessoas haviam me falado que o shampoo dava volume aos cabelos, fiquei um poco receosa já que meus cabelos sáo volumosos de natureza ha ha ha....pois bem a textura do shampoo é bem grossinha achei cheirosinho também, mas não me apego a produtos com cheiros semti que durante a aplicação ele não dá aquela sensação horrrível de que o cabelo esta duro odeio quando isso acontece e nem depois do enxague; o condicionador realmente cumpri o que promete amacia, e dá uma leve hidratação aos fios deixando bem brilhantes, enfim resulmindo: gostei, mas pra ter uma opinião formada mesmo só testando mais vezes, já esta na minha lista de comprinhas. ha ha ha....
E aí vocês já testarem o que acharm ?

Bjoooos!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião.

Mause