0
Vult - Beauty Fair 2012

Pra quem não sabe esta rolando a Beauty Fair em Sampa uma feira destinada ao seguimento de cosmeticos e  beleza, resulmindo para nós todas lokas por esse mundo maravilhoooso de cremes, óleos, shampoos e maquiagens ha ha ha....
Como já sabem sou do interior do interior de MG néh colegas então por motivos óbvios e por que também não sou blogueira de carteirinha não estou lá snif....mas isso não me impede de garimpar hamram !!!
Então vamos lá???

Deneliadores líquidos coloridos: verde roxo e pink.
 Blushs: cor nº 07, 08 e 09 para morenas.....adorooooo!!!

Máscaras para cílios coloridas, pink e laranja....
Sombras: 06 novas cores
Demaquilantes bifasicos para nossa alegria...
A maior novidade : paletinhas- quintetos maravilhosos: Diva, Classic, Drama, Romance, Urban, Glan, Funny e Candy eu ameeeeeeeeeeeeeei.....

Pincéis que seram vendidos separadamente...

A melhor de todas para mim, na minha humilde opinião:deneliadores em gel
São 03 opções de cores com acabamento matte.... eu queeeeero muuuito e o pincel já vem com ele.
Lápis de olho em tons pasteis, meeeigoooooo.....
Gente na minha humilde opinião a VULT arrasou, uso os produtos ha anos, sou super suspeita, mas podem se jogar bonitas, por que os produtos estão com excelente qualidade nada melhor que um produtinho BBB ao nosso alcance não é mesmo?!?
Mal posso esperar para que cheguem em minha cidade!!!
Bjoooos!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião.

Mause